terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

nao gasto minha pasciencia eu me exercito assim carlota.
nao ehuma questao de conhecer ou nao, mas esse comodismo seu é péssimo e destroi o mundo, pode achar "destroir" e mundo palavras sem dimensoes, mas estar acomodada com a pouca merda que a gente consegue absorver todos os dias sem um pouco de esforço é a mesma bosta que dizer "nao vou parar de jogar lixo na rua, nao é por uma pessoa que o mundo ficará limpo" e voce vive falando com a fe sobre meio ambiente e tal, entao deve perceber que isso é pensamento de gente ignorante, pq se cada um fizer sua parte o mundo sim ficará mais limpo certo?
eu nao gasto nada velho
eu só esclareço pra mim minhas próprias ideias,
faz bem pra mim. e eu até me importo com o que voce pensa ou nao davida, faz ou nao com a sua, pq voce querendo ou nao ta perto de mim e fala todos os dias comigo, e eu me importo com o que as pessoas que falam comigo e quem sabem me influenciam pensam da vida. mas na real eu to pouco me fudendo sabe, pq a oportunidade mal usada é sua, completamente. é só triste ver alguém jogando isso fora. mas esse é meu ponto de vista
se voce nao quer ler o que eu escrevo
nao vem me dizer que nao conseguiu fazer uma lição, mas também nao foi correr atrás, e que levou uma advertência pelo mesmo motivo das outras 10 do ano passado e que su amae ficará puta da vida. ela criou um filho pra no minimo conseguir estudar e quem sabe goastar da coisa coloque-se no lugar, se meu filho fizer dessas eu iria ficar puta tambem e te imagino uma mae bem brava tambem haha.
entao relaxa nao me ofendo, mas voce sendo minha amiga, talvez eu me preocupe
nao tem nada haver com o quantidade de tempo que eu te conheço. te considero só isso.
cada um faz da sua oportunidade de vida o que quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário